Como vincular um professor em uma turma?

Como vincular um professor em uma turma?

  • Na sua tela inicial, clique em “usuários”

  • Clique no nome do professor e clique “editar” as informações

  • No campo “turma”, adicione a turma desejada e clique em “Salvar alterações”.

    Importante: não é possível criar um usuário professor sem ter uma turma associada a ele.


    • Related Articles

    • Como enviar uma nova senha ao aluno?

      Acesse o Portal do Mestre dos mestres Vá na pagina inicial, clique em ''Turmas'' Clique na turma a qual o aluno está e selecione ''enviar nova senha'' Irá enviar uma nova senha ao email cadastrado.
    • Como trocar um aluno de turma?

    • Como cadastrar alunos em "lotes"?

      Cadastro em lote por planilha CSV:
    • Como cadastrar alunos?

      Existem 3 formas para o mantenedor cadastrar alunos Cadastro em lote por planilha CSV: Cadastro pela turma: Faça login na plataforma e entre na opção “turmas” Entre na turma desejada e clique no botão ‘’cadastrar alunos’’ Preencha o formulário com as ...
    • Como cadastrar outros mantenedores?

      Faça login na plataforma Clique em “usuários” Depois em ‘’inserir novos usuários’’ Preencha os campos nome, e-mail e selecione o tipo de usuário ‘’Mantenedor’’. Selecione a escola. Se você desejar definir uma senha para o usuário, selecione “criar ...