Como enviar uma nova senha ao aluno?

Como enviar uma nova senha ao aluno?

  1. Acesse o Portal do Mestre dos mestres
  2. Vá na pagina inicial, clique em ''Turmas''
  3. Clique na turma a qual o aluno está e selecione ''enviar nova senha''
  4. Irá enviar uma nova senha ao email cadastrado.

    • Related Articles

    • Esqueci minha senha, o que eu faço?

      Você tem duas opções; Esqueci a senha: Na pagina de login Clique em ''esqueci minha senha''; Coloque seu email para a recuperação; Clique em ''enviar'' Verifique sua caixa de entrada, spam, lixo e clique no link para realizar a alteração. Alterar a ...
    • Aluno/família

      VISO DE PRIVACIDADE – ESCOLAS As plataformas “Escola da Inteligência, Gênio das Finanças, Mestre dos mestres, Portal MKT e Zoho” são sistemas da Escola da Inteligência para auxiliar na gestão escolar e disponibilizar materiais didáticos para ...
    • Como vincular um professor em uma turma?

      Na sua tela inicial, clique em “usuários” Clique no nome do professor e clique “editar” as informações No campo “turma”, adicione a turma desejada e clique em “Salvar alterações”. ⚠Importante: não é possível criar um usuário professor sem ter uma ...
    • Como cadastrar alunos?

      Existem 3 formas para o mantenedor cadastrar alunos Cadastro em lote por planilha CSV: Cadastro pela turma: Faça login na plataforma e entre na opção “turmas” Entre na turma desejada e clique no botão ‘’cadastrar alunos’’ Preencha o formulário com as ...
    • Como cadastrar outros mantenedores?

      Faça login na plataforma Clique em “usuários” Depois em ‘’inserir novos usuários’’ Preencha os campos nome, e-mail e selecione o tipo de usuário ‘’Mantenedor’’. Selecione a escola. Se você desejar definir uma senha para o usuário, selecione “criar ...